• Quem sou eu

    Minha foto
    Sou personagem do livro "Entre o Amor e a Amizade" de Bianca Briones. Mais informações: http://redomadecristal.com.br/livros/ OBS: A imagem é da atriz Emily Vancamp, pensava muito nela enquanto escrevia sobre a Viviane.

    Citação

    “O tempo é capaz de desfocar as nossas dores e nos distrair com a vida que segue, mas a dor nunca some por completo. Nós a colocamos num arquivo do coração e evitamos mexer nela.”

    Redoma de Cristal

    Protected by Copyscape Web Plagiarism Check

Inaugurando o Presente...

Ganhei um blog de presente. Imagino que não seja algo que vemos todos os dias.
Meu melhor amigo, Rafael, resolveu que eu teria uma boa maneira de passar o tempo e poderia escrever sobre tudo o que sinto. Já faço isso, na verdade, mas deixo meus textos em folhas espalhadas por aí.
Como ele sabe que escrever me faz muito bem, criou esse espaço para mim. Ele disse que escolheu o layout porque a menininha fez com que se lembrasse de mim e do Apolo, meu labrador. Conhecendo esse pequeno como eu conheço, acho que ele ficaria bravo pelo desenho ser um pouco gordinho. rs Apolo é uma figura. Posso escrever alguns textos sobre ele por aqui também.
Sobre o título, Rafa disse que é porque escondo verdades atrás do meu sorriso. Segundo ele, algumas atitudes minhas são para deixar os outros felizes e faço isso sorrindo para disfarçar o que sinto. Escrevendo não consigo fingir e a verdade aparece. Então, ele espera ver o que se esconde atrás do meu sorriso, se bem que acredito que ele saiba.
Meu pai me disse algo parecido uma vez, mas isso daria um outro texto.
Os prédios ao fundo lembram São Paulo, sempre tão linda e cheia. Ele teve tanto carinho que acho que usarei o layout por um tempo.
Ainda não sei se manterei o blog público ou privado. De qualquer forma, não conheço tanta gente assim para ter tantos leitores.
Agora, pensando no título do post, cheguei a outra conclusão, preciso realmente inaugurar o presente em minha vida. Tenho vivido presa ao passado por tanto tempo. É... Escrever faz milagres em minha vida.
Nós vemos em breve.

5 comentários:

Unknown disse...

Vivi, o Rafa é um cara muito esperto!!! Um blog é um ótimo lugar para postar suas ideias, dividir suas dúvidas, angariar um pouquinho de esperança e fazer novas amizades!!!
O layout desse seu espaço ficou lindo demais!!! Adorei o nome - que tem tudo a ver com você!!! E não posso deixar de dizer que o que mais gostei foi do Apollo ali no banner \o/ hahahahahah Adoro cachorros =)

PS: Adoro a atriz que foi escolhida para ilustrar o perfil da Vivi!

Danni Barbosa disse...

Nos veremos em breve sim!
E estarei aqui, para descobrir o que há atrás do seu sorriso...

Vitória Doretto disse...

Que fofo! *-*
Nos vemos em breve então =D
=^.^=

Adriana disse...

Parabéns pelo Blog Vivi! Ta tudo lindo e colorido...como deve ser a vida! Adorei viu, bjo!

Viviane Villa disse...

Naniedias
O Rafa é muito esperto mesmo.
Adorei o layout e ter o Apolo deu um toque especial. rs
Também achei lindo o nome. O Rafael soube bem como me captar. ^^

Danni
Fico feliz por estar presente.
Aguardarei o seu retorno.

Vicky Doretto
Nos vemos, sim!

Adriana
Obrigada.
Ficou lindo.
O Rafa me fez uma surpresa muito carinhosa.