• Quem sou eu

    Minha foto
    Sou personagem do livro "Entre o Amor e a Amizade" de Bianca Briones. Mais informações: http://redomadecristal.com.br/livros/ OBS: A imagem é da atriz Emily Vancamp, pensava muito nela enquanto escrevia sobre a Viviane.

    Citação

    “O tempo é capaz de desfocar as nossas dores e nos distrair com a vida que segue, mas a dor nunca some por completo. Nós a colocamos num arquivo do coração e evitamos mexer nela.”

    Redoma de Cristal

    Protected by Copyscape Web Plagiarism Check

O tempo

***Poesia postada no livro

astrology-and-time-thumb12149713[2]

Espero que o tempo passe logo.
É o único que resolverá toda essa questão.
O tempo pode fazer com que o sentimento passe e isso seria bom.
O tempo pode fazer com que você me ame como eu te amo e isso seria bom.
O tempo pode fazer com que eu te olhe com outros olhos e isso seria bom.
O tempo pode fazer com que você me olhe com outros olhos e isso seria bom.
O tempo pode fazer meu coração parar de bater por você e isso seria bom.
O tempo pode fazer seu coração bater por mim e isso seria bom.
Eu só espero que o tempo passe da mesma forma para nós dois.
Só espero que tudo acabe da melhor forma porque me ocorreu agora que o tempo pode ser cruel e pode fazer acontecer exatamente no mesmo momento fatos opostos.
O tempo pode fazer com que eu te esqueça e pode fazer com que você se lembre de mim de uma forma que não quer lembrar, da forma que eu lembro de você hoje.
Se o tempo for cruel, nós vamos passar a vida nos desencontrando.
E eu não aguento mais me desencontrar de você…

0 comentários: